Política de Devolução

Os nossos representantes do Serviço de Apoio ao Cliente determinam a elegibilidade para reembolsos e trocas assim que os clientes nos contactam e explicam o motivo do seu regresso. A devolução de pacotes sem aprovação prévia do Serviço de Atendimento ao Cliente suspenderá ou atrasará a sua devolução.


Devoluções gerais


Pode iniciar uma devolução para um artigo(s) no prazo de 7 dias após a recepção para um reembolso total do pagamento original. Os reembolsos serão aplicados à sua conta (menos o custo de envio) assim que o artigo tiver sido recebido e inspeccionado através do nosso armazém.

Para poder beneficiar de uma devolução geral, o(s) artigo(s):

  • Deve estar em condições de revenda
  • Deve estar livre de arranhões e/ou defeitos
  • Não deve ter sido instalado
  • Deve estar na caixa e embalagem do fabricante original
  • Não deve ter nenhuma escrita na embalagem original
  • Não devem faltar peças
  • Não deve ser desobstrução/liquidação/encerramento
  • Não deve ser um aparelho
  • Taxas de reabastecimento


Na maioria dos casos, não são cobradas taxas de reabastecimento. As excepções incluem devoluções gerais para produtos com desconto, bem como descontos negociados pelo cliente.

Prejuízos

No caso improvável de um produto chegar e a embalagem parecer danificada de alguma forma, é importante que assine para a entrega como não verificada ou danificada.

Depois de ter aceite a entrega e assinado a sua compra, o produto pertence-lhe e qualquer risco passou para trás. É importante que verifique a sua entrega o mais cedo possível e, em qualquer caso, dentro de 48 horas, mesmo que não tencione tê-la instalada durante algum tempo.

Quaisquer danos ou faltas na sua entrega devem ser-nos comunicados no prazo de 48 horas, caso contrário a sua reclamação poderá ser rejeitada.

Todos os danos ou faltas serão corrigidos a seu contento o mais rapidamente possível com uma peça sobresselente ou com a instalação completa sem qualquer custo para o cliente.